• Mensagem 'Contrato ou senha não são válidos!'
    A mensagem 'Contrato ou senha não são válidos!' será exibida quando informado incorretamente o contrato e/ou a senha. Digite o número de seu contrato sem os hífens e sem os dígitos verificadores (os dois últimos algarismos após o hífen).
    Exemplo
  • Depois de clicar no botão 'Gerar Boleto', volta para a página inicial

    Se após clicar no botão 'Gerar Boleto' voltar para a página inicial, verifique a configuração do bloqueador de pop-ups de seu navegador. O bloqueador deve estar desabilitado para que o boleto seja exibido na tela. Abaixo seguem as instruções para desabilitar o bloqueador:

    Caso seu navegador seja o Internet Explorer:

    • 1) Clique no menu Ferramentas,
    • 2) Em seguida, clique na opcão Bloqueador de Pop-ups,
    • 3) E finalmente, clique em Desativar Bloqueador de Pop-ups.
    • Exemplo 1

    • Observação: Se o menu Ferramentas não estiver visível, aperte a tecla ALT e siga as mesmas instruções.
    • Exemplo 2

    Caso seu navegador seja o Mozilla Firefox:

    • 1) Clique no menu Ferramentas,
    • 2) Em seguida, clique em Opções...,
    • Exemplo 3
    • 3) Na janela Opções, no item Conteúdo, clique na opção Bloquear janelas popup para desmarcá-la.
    • Exemplo 4

    Observação: Como existem vários programas, além dos navegadores web, que podem bloquear as janelas pop-ups, o problema pode persistir mesmo após realizar os procedimentos informados acima. Nesse caso, orientamos os mutuários a entrarem em contado com a Divisão de Cobrança através do telefone (14)3235-9211 ou (14)3235-9223 e fazer a solicitação da 2ª via do boleto, a qual pode ser enviada através dos correios ou por e-mail.

  • Estou aguardando há mais de um dia (útil) e ainda não recebi o e-mail com o boleto.
    Verifique, por gentileza, se o e-mail não está na pasta Lixo Eletrônico e/ou Quarentena.